Agatha Moreira publica cliques ao lado de Antonio Banderas

Agatha Moreira e Antonio Banderas

Em uma publicação nas redes sociais na noite de sexta-feira (5), Agatha Moreira encantou seus seguidores, a atriz exibiu fotos ao lado do amigo Antonio Banderas. O artista espanhol esteve no Rio de Janeiro para participar do lançamento das novas fragrâncias da sua linha.

Agatha legendou o post: “Meus ícones” em inglês e nos cliques aparece ao lado da atriz chilena Millaray Vieira, Romulo Estrela e da argentina Stef Roitman. Os fãs deixaram comentários elogiando o grupo “zerou o game”, “ele parece ser tão gente como a gente”, disse uma internauta.



Amizade entre artistas

A amizade entre eles já é de longa data e Agatha é embaixadora e um dos rostos no Brasil dos conhecidos perfumes do ator. O convite para essa parceira surgiu há cerca de três anos e foi feito por Banderas.

Antonio Banderas comenta cuidados com autoimagem

O ator esteve no Brasil para o lançamento de dois novos perfumes de sua marca: “The Icon Attude” e “The Icon Splendid”, que traz rostos conhecidos na campanha: Agatha Moreira e Romulo Estrela.



Banderas não dispensa o título de galã, porém pontua que isso já impediu de ter papéis mais complexos no cinema. “Nunca quis me considerar um galã porque sentia que isso me limitava profissionalmente. Isso porque eu gostaria de ter interpretado personagens que eu sabia que não iriam para mim”, comentou o astro em conversa com a “Marie Claire”.

Com o passar do tempo e também por conta da maturidade, ele lida melhor com o impacto da sua própria imagem na carreira. “Houve uma época da minha vida em que interpretava personagens que tinham a ver com minha aparência física, e isso funcionava bem para mim. Eu aceitei isso e tentei dotá-los de alma e outras coisas, mas agora que estou ficando mais velho, personagens como os de Dor e Glória e outros que me interessam mais estão chegando. Eles são muito mais ricos, têm mais coisas dentro deles para eu explorar como ator”, pontuou o ator.

Carreira de Banderas

Com cerca de 40 anos de carreira, Antonio já participou de muitas produções, e algumas delas ao lado do diretor Pedro Almodóvar, como “A Máscara do Zorro” (1998), “A Pele que Habito” (2011) e muitos outros.

Compartilhe esta matéria

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *