Kayky Brito é o mais novo integrante de “Família é Tudo”

Kayky Brito irá integrar elenco de "Família é Tudo"

Kayky Brito voltará às novelas! Isso mesmo o ator que já interpretou personagens marcantes na TV, é mais novo integrante de “Família é Tudo”, TV Globo. Ele inclusive já gravou sua primeira sequência nesta sexta-feira (5). O artista dará vida a Memo, um brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu quando morava na Guatemala e com quem aprendeu português.

Saiba mais sobre o personagem

O novo personagem de Brito aparecerá na história a partir da segunda quinzena de julho e faz parte da famosa gangue no país da América Central e trará preocupação para a secretária ao contar que o “abuelito” dela está correndo risco após se envolver com bandidos. Memo contará que o avô da jovem fez muitas dívidas de jogo e precisa quitar o valor.



Por meio de ligações, ele pressionará a guatemalteca para enviar dinheiro para o país visando salvar a vida do avô de Lupita.

Retorno ao trabalho após acidente

Kayky está recuperado do grave acidente que sofreu há quase um ano, ele foi atingido por um carro em setembro do ano passado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator ficou cerca de 27 dias internado antes de finalmente receber alta, parte desse tempo no CTI.

O artista utiliza as redes sociais para atualizar os fãs sobre como têm sido seus dias após tudo que aconteceu. Em meados de fevereiro, ele fez um relato de como sua vida mudou depois do acidente.

“Comigo, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, ‘por que você está de mal com a vida, a vida é maravilhosa’. Mas, depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde eu ando, tem um buraco na minha frente. Então, fique forte, fique bem. Porque, na vida, tudo passa”, disse ele, com palavras de apoio para os seus seguidores.

Início de carreira

A carreira de Brito começou muito cedo, com cerca de 12 anos, na novela “Chiquititas”. Já sua estreia na TV Globo ocorreu em 2002, na novela “O Beijo do Vampiro”, de Antonio Calmom. Kayky participou ainda de “Chocolate com Pimenta”, na qual deu vida a Bernadete, fez “Alma Gêmea” e mais diversos outros folhetins.

Compartilhe esta matéria

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *