Kayky Brito deixar de seguir Tamara Dalcanale nas redes sociais e fotos do casal são apagadas

Kayky e Tamara

Kayky Brito segue se recuperando do grave acidente que sofreu a quase um ano, mas dessa vez não é sua recuperação que está chamando a atenção da web. Eles perceberam que o ator deu unfollow na jornalista Tamara Dalcanale que com quem é casado.

Os internautas questionaram a atitude do artista comentando nas redes sociais: “O Kayky Brito não tá mais com a esposa?”. Vale salientar que Tamara mora com Kael, de 2 anos, fruto relação com Brito, e outros dois filhos, em Curitiba, no Paraná. Ela tem uma marca de bolsas chamada “GOA”, e apagou as publicações que tem com Kayky no Instagram, rede social que acumula cerca de 100 mil seguidores. Esse fato vem reforçando rumores que o relacionamento acabou.

Kayky, desde que se recupera do acidente que sofreu no Rio de Janeiro, não esconde o fim da amizade com Bruno de Luca, que estava com o ator pouco antes do atropelamento, mas que não socorreu o então amigo.

Volta ao trabalho

Na semana passada, Kayky, que já deu vida a personagens marcantes na TV, retornou aos estúdios Globo. Ele faz parte de “Família é Tudo” e será Memo, um brasileiro que Lupita (Daphne Bozaski) conheceu quando morava na Guatemala e com quem aprendeu português.

O novo integrante da novela surgirá na história a partir da segunda quinzena de julho e seu personagem faz parte da famosa gangue no país da América Central.


João Baldasserini, Gabriel Godoy e Kayky Brito elenco de “Família é Tudo”. Reprodução/Instgaram/@kayky.brito)

Brito está usando as redes sociais para sempre atualizar os internautas sobre sua recuperação desde que tudo aconteceu. No início do ano ele comentou como sua vida mudou desde o acidente, em um trecho ele diz: “fique forte, fique bem. Porque, na vida, tudo passa”.

Conheça um pouco da carreira do ator

Brito começou muito cedo na carreira, com cerca de 12 anos, na novela “Chiquititas”. Já sua estreia na TV Globo ocorreu em 2002, na novela “O Beijo do Vampiro”, de Antonio Calmom. Kayky participou ainda de “Chocolate com Pimenta”, na qual deu vida a Bernadete, fez “Alma Gêmea” e mais diversos outros folhetins.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *