Mel Maia comenta sobre suposto vídeo íntimo vazado

Mel Maia se pronuncia sobre rumores envolvendo seu nome

Nesta quinta-feira (4), Mel Maia usou as redes sociais para negar um suposto vídeo íntimo seu que está circulando no X (Twitter). De acordo com internautas, a jovem no passado teria se envolvido com traficantes do Rio de Janeiro.

Por conta de toda a repercussão do suposto registro, o nome da artista foi para o “Assuntos do Momento”, da rede social, e os seguidores da atriz a avisaram. Por meio de stories do Instagram, Mel nega qualquer informação.

Confira o pronunciamento da artista

Mel se mostrou chateada por comentarem que o vídeo é real afirmando que o registro foi feito por inteligência artificial. “Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que, em sã consciência, eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos, eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”.

A jovem aproveitou a oportunidade para falar sobre a comparação que sofre em relação a sua carreira com outras atrizes da sua idade, pontuando que constrói seu império do jeito que deseja e frisa mais uma vez que trabalha desde os 5 anos, trabalha de segunda a sábado e segue estudando.

O atual relacionamento da atriz é o atual relacionamento da atriz

Após passar alguns meses solteira, desde o fim do namoro com MC Daniel em agosto do ano passado. Mel foi curtir férias na Europa e conheceu seu atual namorado por lá, o sufista João Pereira.


Mel Maia e o namorado João Pereira. (Foto: reprodução/Instagram/@melissamelmaia)


O casal se divide na ponte área entre Portugal e Brasil. E recentemente, a artista surgiu ao lado do amado que tem 18 anos questionando se existe semelhança física entre eles. Pois, segunda ela, as pessoas comentam que ambos se parecem.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *