Lucas Buda se manifesta sobre os rumores de participar de “A Fazenda 16”

Lucas Buda comenta se participará ou não de reality show

Após alguns rumores de que estaria no novo elenco de “A Fazenda 16”, Lucas Buda finalmente se pronunciou sobre o assunto. Poucos meses após participar do “BBB24” o ex-brother explicou quais os pontos o fariam aceitar ficar confinado em mais um reality show, desta vez na Record.

De acordo com informações do Lucas Pasin, do UOL Splash, a emissora teria interesse em reunir Buda com sua ex-esposa Camila Moura no confinamento. Vale lembrar que o relacionamento entre ambos chegou ao fim, por conta do comportamento do capoeirista com Pitel no “BBB24”.

Saiba a resposta de Lucas

Ao veículo de comunicação, o ex-brother recusou a proposta para ser o novo integrante do reality rural, “o contato foi feito via uma agência, e eu disse que gostaria de ouvir uma proposta. No entanto, a relação entre proposta x risco x benefício de entrar no programa não estava compensando”, pontuou Buda.

Ele seguiu explicando seus motivos para tomar a decisão, “por isso, decidi não continuar com a negociação. Eu teria que abrir mão do mestrado, por exemplo”.


Lucas se pronuncia sobre participação em reality show. (Foto: reprodução/Instagram/@lucas.capoeira)


Ao ser perguntado se a presença de Moura teria sido um motivo a mais para tal decisão, Lucas negou, afirmando que para ele não era uma questão, mas que acha que o público ficaria curioso para ver a interação entre eles, seja disputando, aliados ou rivais. Porém, o “não” ainda não é tão definitivo, ele disse: “Ainda não fechei as portas. Caso a proposta melhore, talvez aconteça”.

Saiba detalhes sobre o divórcio de Camila e Lucas

Ao participar do podcast “Vaca Cast”, a ex-esposa de Buda deu alguns detalhes da separação deles: “A gente já tinha conversado sobre isso antes de ele entrar e eu já tinha sido muito clara. Eu falei: ‘não me humilha com esse lance de traição, não me faz passar essa vergonha, não faz isso, segura o máximo que der’, sabe? Eu fui muito clara assim, em português, claríssimo…”.

Ela continuou a detalhar os fatos que acompanhou ao assistir vídeos, “eu reconheci o que estava acontecendo, e eu falei, ‘cara, ele jogou o casamento para o alto’”. Moura disse ainda que iria pedir o divórcio quando o capoeirista deixasse o reality, mas que mudou de ideia. Já em relação a pedidos para voltar com o ex-brother a influenciadora disse que nunca passou isso por sua cabeça.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *