Ana Hickmann mostra detalhes do pedido de casamento feito por Edu Guedes

Ana Hickmann e Edu Guedes

Nesta quinta-feira (4), Ana Hickmann mostrou alguns detalhes de como foi seu pedido de casamento surpresa pelo seu agora noivo Edu Guedes. A surpresa aconteceu em Portugal, o casal fez uma viagem romântica para Lisboa.

No país, o apresentador levou Ana para um jantar à luz de velas e com música ao vivo, contou a artista, emocionada. Edu, por sua vez, escreveu uma carta de amor e, ao final da carta, tinha escrito o “p.s.: você quer casar comigo?”.

O pedido foi realizado no mês passado, e a novidade foi confirmada pela assessoria de Ana à Glamour Brasil. Diante da surpresa, a apresentadora só tirou foto da aliança de noivado e depois fez publicação nas redes sociais.

Namoro assumido

Eles trabalharam juntos por alguns anos entre 2005 até 2009, no “Hoje em Dia”, da Record. Segundo a equipe de Ana, a aproximação dos dois aconteceu em janeiro deste ano.

O casal revelou o namoro em março deste ano. “É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, comentou Hickmann na ocasião.


Ana Hickmann exibe alguns detalhes de sua viagem com Edu Guedes e surpresas. (Vídeo: reprodução/@ahickmann)


Eles decidiram dar mais um passo no relacionamento e vão morar em uma mansão de luxo que custa algo em torno de R$ 4,5 milhões. De acordo com a coluna Play, da O Globo, ambos estariam negociando um terreno no Residencial Porto São Pedro, localizado na cidade de Porto Feliz, a 80km de São Paulo.

Momentos de romance

Na última terça-feira (25), Ana fez uma publicação repleta de amor e sentimentos. O vídeo mostra diversos momentos do casal, desde juntinhos na cama a passeios, e para tornar a publicação ainda mais romântica, o clássico “How Deep Is Your Love” está na trilha sonora. Em alguns trechos do registro, eles aparecem trocando carícias.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *