Gabriel Godoy galã aos 40 anos

Gabriel Godoy

Ele é Chicão em “Família é Tudo” da TV Globo, personagem carismático e que em algumas cenas surge sem camisa. Gabriel Godoy contou que pediu para ser visto como galã aos 40 anos. Na novela escrita por Daniel Ortiz, o personagem de Godoy é irmão de Guto (Daniel Rangel) e faz par romântico com Andrômeda (Ramilla), casal queridinho da web.

E durante uma conversa com a Splash o ator revelou alguns detalhes de como é aparecer na trama como galã. ‘É um personagem que traz símbolos populares que não tem como não cair na graça. Desde o futebol, com o Palmeiras, a Kombi, os cachorros. Tenho falado que talvez seja o personagem mais popular que eu já fiz […] Falo isso para Ramille: ‘Esse projeto é muito especial, o que aconteceu aqui não acontece em todo projeto, a cumplicidade que a gente conseguiu'”

A trama das 7, traz uma vibe vivenciada nos anos 90 e 2000, Chicão é um dos personagens que fica sem camisa e surge em momentos sensuais. “Com 40 anos é um personagem que falei ‘deixa tentar fazer, mesmo sendo comédia, deixa ver se consigo deixar ele um pouco mais galã’”, comentou Gabriel.

Comentários nas redes sociais

O artista se diverte com os comentários recebidos na web que em algumas ocasiões são mais ousados. Godoy ressalta que está recebendo um retorno diferente dos muitos outros personagens que interpretou e tem achado bacana a recepção, e que se diverte muito.


Namorado do ator faz vídeo sobre o personagem de Godoy. Reprodução/X/@euraissaxavier

Ele namora a também atriz Raissa Xâvier que acha graça da fama de galã do amado, Godoy diz até que ela fez vídeo no X das cenas da novela.

Carreira do ator

Godoy chegou a fazer Jornalismo, mas decidiu largar para se dedicar ao teatro se formando na Escola de Arte Dramática da USP. Participou de “Mar do Sertão”, “Verão 90”, “Haja Coração” e muitos outros sucessos.

Compartilhe esta matéria

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *