Eliana se emociona ao comentar sobre transição profissional no “Fantástico”

Eliana se emociona em entrevista ao "Fantástico"

Eliana é a nova funcionária da TV Globo, essa novidade já circulava há um tempo, mas a confirmação aconteceu nesta semana, pois a apresentadora contou aos seguidores sobre a chegada na emissora carioca via postagens nas redes sociais.

E ela já tem alguns compromissos em sua nova casa e um deles é uma entrevista com o “Fantástico”, que irá ao ar no próximo domingo (30), o público pode esperar uma conversa que terá bastante emoção já que Eliana está realizando uma transição profissional aos 50 anos, e em um dos trechos da entrevista ela diz: “Que coisa bonita. É linfo de ver.”

A apresentadora ainda pontua que está com um frio na barriga, por conta do recomeço após cerca de 30 anos de carreira. “Não posso fingir costume, estou feliz demais”.

Chegada calorosa à nova casa

A apresentadora segue aproveitando para curtir esse momento de transformação na sua vida e também na carreira. Em uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (28), Eliana exibiu uma série de cliques passeando pelos Estúdios Globo e agradeceu o carinho que está recebendo.


Passeio de Eliana na TV Globo. (Foto: reprodução/Instagram/@eliana)


“Que recepção calorosa em minha chegada ao Projac aqui na TV Globo. Obrigada por cada abraço, sorriso e votos de sucesso. Foi lindo! Vocês vão assistir no Fantástico à matéria com a querida Renata Capucci neste domingo!”

“Domingão com Huck” recebe apresentadora como júri artístico na final da “Dança dos Famosos”, Eliana estará ao lado de Ana Maria Braga, a atração também receberá Antonio Banderas e Fátima Bernardes. O ator vai fazer uma participação em uma ação comercial no programa.

Mais sobre Eliana

Começou na carreira artística como cantora, aos 13, no grupo “Patotinha”. Três anos depois, foi convidada para integrar o “Banana Split”, grupo de Gugu Liberato.  Apresentadora há 30 anos, desde então esteve à frente de mais de 15 atrações de televisão e está atualmente com 51 anos.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *