“LudSession”: estreia com bons índices

Iza fará parceria com Ludmilla em “Ludsession”

O projeto “LudSession” fez sua estreia na terça-feira (26) e vem fazendo sucesso. O dueto entre Lud e Iza gravou 1,5 milhões de reproduções nas plataformas digitais, em seu lançamento. No, por exemplo, o clipe chega a estar em 1º entre as canções em alta, no Brasil. Nas demais plataformas de áudio, também está com bons índices, como 8º lugar no Apple Music.

Planos de uma parceria

Já fazia um tempo que o público aguardava uma parceria entre Iza e Ludmilla e finalmente se tornou realidade, já que o projeto lançado recentemente traz alguns sucessos para a alegria dos fãs. Iza contou em entrevista que estava se organizando há um tempo, mas as agendas estavam sendo um empecilho. Em entrevista ao “Metrópoles”, “a gente estava organizando para sair ano passo, ela tinha um projeto programado”, mas não foi possível devido ao conflito entre agendas. Disse que o projeto precisa ter um significado para elas, de uma maneira que ambas se orgulhem. A mãe de Nala comemorou fazer parte desse projeto com Lud: “Mais que oficial. E ainda levei a Nala comigo”.


Parceria entre Iza e Ludmilla é sucesso. (Foto: reprodução/Instagram/@iza)


Foram lançadas as seguintes canções “Morrer de Viver” e “Saudade Daquilo”, que integram os discos de estreia das duas cantoras, o “Hoje” (2014) e o “Dona de mim” (2018), de Ludmilla e Iza, respectivament

Saiba mais sobre as cantoras

Compositora, cantora, multi-instrumentista e atriz. Ludmilla tem 29 anos e tem outro trabalho, chamado “Numanice 3”, que foi lançado em fevereiro de 2024.

Com 33 anos, Iza é um dos nomes da música pop e R&B nacional. Está grávida da primeira filha do seu relacionamento com Yuri Lima e lançou um álbum intitulado “Afrodhit”.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *