Jojo Todynho vive perrengue chique ao visitar ponto turístico em Paris

Jojo Todynho curte viagem

Nesta segunda-feira (24) Jojo Todynho viveu um perrengue chique em Paris, a artista está no país para por conta da Semana de Moda e aproveitou a ocasião para visitar o Museu do Louvre, porém houve alguns contratempos para ver o quadro Mona Lisa, obra de Leonardo da Vinci, considerada a mais famosa do mundo e a que mais atrai visitante ao local.

Nas redes sociais a cantora contou detalhes do passeio: “Estou sofrendo uma humilhação desde ontem para ver a Mona Lisa. Nós [ela e sua amiga e nutricionista Renata Branco] compramos ingressos VIP, mas agora tem que ligar”. Com humor Jojo disse que se fosse filha de Beyoncé não estaria passando por tal situação.

Em outro trecho do vídeo Jojo contou que a amiga precisou ir pessoalmente retirar os ingressos. “A Renata teve que ir lá no metrô para pegar o tal do ingresso. Mas é muita humilhação. Se eu chegar lá e a Monalisa não olhar na minha cara, vou perguntar qual é o problema”.

Jojo publica cliques em Paris

Ela tem aproveitado bastante sua estadia no país e está dividindo tudo os fãs, ao compartilhar em seu perfil nas redes cliques dos lugares visitados, momentos com amigos e familiares. 


Jojo mostra sua estádia em Paris. (Foto: reprodução/Instagram/@jojotodynho)


Em um dos registros a artista surge usando fones de ouvido e também óculos de sol da grife Balenciada, a armação no site custa em torno de R$ 6,5 mil. Na legenda da publicação escreveu: “Dumpzinho, na volta pago o agiota. Devendo e luxando”.

Semana de Moda de Paris

Paris está vivendo uma época de muitas movimentações desde o Festival de Cannes a Semana de Moda, sem contar o evento de grande importância que está por vir os Jogos Olímpicos de 2024, em julho e diversas celebridades estão no curtindo ou curtiram o atual evento como Anitta e Gkay.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *