Dolce & Gabbana apresenta alta moda em Nora

Desfile da Dolce & Gabbana

Já parou para imaginar roupas como joias? Essa é a nova aposta da Dolce & Gabbana ao exibir sua alta moda em Nora, localizada na cidade mais antiga da Sardenha. O evento para apresentar as criações tem duração de uma semana e Domenico Dolce e Stefano Gabbana conseguem mostrar que é possível mergulhar neste universo de mesclar algumas opções.

 Os criadores da grife a muitos anos tomaram a decisão de apresentar a cultura italiana na produção de roupa e joias e para isso acontecer optaram por visitar alguns paraísos do país com o intuito de não só realizar desfiles de suas criações, como também buscar inspiração para a composição das peças.

Desfile de Alta Moda

Ao cair da tarde no último dia (2) ocorreu o desfile da marca. Dominico e Stefano apresentaram opções de trajes tradicionais das festividades do local, trazendo ainda uma pegada barroca. Para adornar as criações, as joias ganharam o destaque principal da primeira parte da coleção.

Conheça alguns looks

A técnica chamada filigrana é responsável por tratar os fios de ouro como renda e esteve presente em cada peça. Logo em seguida, os vestidos de chiffon com bastante cor e leves surgiram na apresentação, conquistando o público.


Desfile da Dolce & Gabbana. (Vídeo: reprodução/Instagram/dolcegabbana)


Algumas celebridades, como Cauã Reymond, Silvia Braz, Naomi Campbell e Lucien Viscount participaram do evento, que no decorrer dos dias terá ainda exibição da coleção de joias da Alta Sartoria que será dedicada à alfaiataria sob medida.

Dolce & Gabbana é uma marca italiana, criada pelos estilistas Domenico e Stefano, em Milão, na Itália, em 1985. A primeira loja foi inaugurada nos Estados Unidos no mesmo ano de fundação, na cidade de Houston. Vale lembrar que não se deve confundir com a marca D&G, propriedade da dupla, e foi extinta em 2011.

Compartilhe esta matéria

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *