Marina Sena e Juliano Floss assumem relacionamento

Marina Sena e Juliano Floss assumem romance

Após diversos rumores de que viviam um affair, Mariana Sena e Juliano Floss, finalmente assumiram que estão juntos nesta quarta-feira (3) ao compartilharem um álbum de imagens curtindo uma viagem à Amsterdã, na Holanda. Nos cliques, o mais novo casal surge trocando beijos.

O jovem, eliminado da “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, fez um passeio de barco por alguns canais holandeses com a cantora e não esconderam o clima de romance no ar.

Amigos e famosos comentam união

Diversos amigos reagiram à novidade, como Lexa que também participou da mesma competição que Floss, com emojis de coração e rostinhos apaixonados. A web comemorou. Já Mariana Goldfarb deixou um recadinho fofo: “Eu amo a era dos novinhos”.



Diogo Defante brincou dizendo: “Então era verdade…vocês estavam de trelelé esse tempo todo mesmo? Engraçado que Juliano disse que amava ontem”.

Web suspeitava de romance

Não é de hoje que Juliano e Marina levantavam suspeitas de um envolvimento, os boatos surgiram em abril deste ano, depois que uma foto em que apareciam juntos com Bruna Marquezine e João Guilherme.

Em maio, eles deram selinho ao se despedirem no aeroporto, a partir disso a web ficou ainda mais atenta aos detalhes de um suposto romance. Juliano está solteiro desde o fim de 2023, quando seu namoro com Vivi Wanderlay chegou ao fim.

Participação na “Dança dos Famosos”

Dias atrás, Juliano foi eliminado do quadro de dança, já mencionado, e desabafou nas redes sociais. O tiktoker comentou que não deseja mais ver “noves” na vida, fazendo referência à nota dada por Nathalia Diil após mais uma apresentação. Floss também homenageou sua parceira na competição, Dani Duram.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *