Deolane Bezerra se pronuncia nas redes sociais após deixar prisão

A influenciadora expressou gratidão pelo apoio recebido e se mostrou confiante em provar sua inocência
CPI do Futebol: nome de Deolane aprovado para depoimento

A advogada criminalista e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, no início da tarde desta terça-feira (24). Após a Justiça conceder habeas corpus que beneficia ainda demais investigados na Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane se pronuncia nas redes sociais

Após tal decisão da Justiça, a influenciadora publicou um vídeo em suas redes sociais para comentar e ainda comemorar sua liberdade, mencionando o seu segundo retorno à prisão. Esse fato se deu, segundo ela, porque foi “amostradinha”.

No registro, a também advogada surge ao lado dos pais e comenta que conversou com sua mãe sobre as “aventuras da cadeira”. Pontuou que está organizando as ideias, mas que irá falar sobre o assunto com os seguidores.


Deolane ao lado da mãe Solange Bezerra. (Foto: reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra)


Em outro trecho, Deolane ainda ironizou quem não deu apoio a ela nos momentos difíceis que sua família está enfrentando: “Tanta coisa para contar. Mas eu estou firme e forte, acreditando sempre na justiça de Deus. Porque Ele é fiel e justo. E Ele cumpre. E vocês não vão se arrepender de ter (sic) me apoiado. Aos que me apoiaram, né? Quem não apoiou, beijos”.

Confira detalhes do caso Deolane

Na tarde da última segunda-feira (23), a libertação de Deolane, sua mãe Solange Bezerra e demais investigados da Operação Integration foi concedida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhã, da 4ª Câmara Criminal do Recife (PE).

Veja também:  Maraisa revela planos de casamento com Fernando Mocó

Vale lembrar que Deolane e sua mãe foram presas no início do mês de setembro em Pernambuco e dias depois a influenciadora e advogada foi beneficiada com prisão domiciliar, com uso de tornozeleira, porém ao descumprir medidas cautelares um dia depois voltou a ser presa dessa vez foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também em Pernambuco.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *