Caio Castro é visto comprando tênis falsificado na China

Confira detalhes do flagra que se tornou assunto nas redes sociais
Caio Castro é visto comprando tênis falsificados na China

O ator Caio Castro, de 35 anos, foi recentemente flagrado em uma loja de réplicas “premium” em Guangzhou, China, enquanto comprava um tênis falsificado. A imagem foi divulgada pelo portal Leo Dias e mostra o ator em uma loja discreta, conhecida por atrair turistas interessados em adquirir itens de luxo a preços acessíveis. Segundo testemunhas, Caio foi visto experimentando diversos tênis no estabelecimento, que fica em uma área mais discreta da cidade.


Caio em loja. (Foto: reprodução/Instagram/@leodias)


Caio envolvido em polêmicas

Caio Castro já esteve envolvido em algumas polêmicas nos últimos anos. Uma das mais comentadas aconteceu em meados de 2022, quando o ator viralizou ao afirmar que não gostava de pagar a conta no primeiro encontro. Essa declaração se tornou assunto e gerou um amplo debate nas redes sociais sobre normas e expectativas de comportamento em relacionamentos.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, comentou na ocasião.

Veja também:  JOSS STONE TRAZ TURNÊ ‘ELLIPSIS’ PARA SÃO PAULO

Caio Castro e sua nova carreira

Em setembro de 2024, Caio Castro participou de um estande de uma marca durante o Rock in Rio, onde conversou com a revista Veja sobre sua transição profissional. Agora piloto de Stock Car, o ator revelou que tentou conciliar a atuação com o automobilismo, mas decidiu focar em sua carreira nas pistas. Ele mencionou ainda a repercussão da polêmica de 2022 sobre o “pagar ou não o jantar do date”, surpreendendo-se com a dimensão do debate que tomou conta das redes sociais.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *