Álbum de Camila Cabello que será lançado amanhã recebe nota alta

Camila Cabello

O novo projeto de Camila Cabello conta com algumas participações de artistas importantes até mesmo de piloto de Fórmula 1 e, antes mesmo da estreia, o álbum já recebeu nota, ele debotou com nota 59 no Metacritic. Entre as faixas presentes no trabalho estão “Luv It”, “He Knows”, “Hot Uptown” e “Uuugly”, “Dade County Dreaming”.

O álbum virá após “Familia” lançado em 2022 e com hits e ainda participações como a de Ed Sheeran. Desde maio, a artista está soltando alguns spoilers do que esperar do projeto.


Divulgação de álbum. (Foto: reprodução/Instagram/@camila_cabello)


Esse será o quarto álbum de estúdio de Camila, que realizou algumas publicações nas redes sociais com o intuito de divulgar as faixas que farão parte de “C, XOXO”.

Participações de alguns artistas

Lewis Hamilton, Piloto de Fórmula 1, participou do clipe “Dade County Dreaming”. Essa canção terá nos vocais JT & Yung Miami, que fazem colaborações com Camila, além de Playboi Carti, Drake e Lil Nas X. Uma das faixas reveladas foi “I Luv It”, que tem influências como hyperpop.

Mais sobre Camilla Cabello

Ela já conquistou bilhões de streams em plataformas de música e ainda recebeu prêmios importantes ao longo da sua carreira, como Billboard Music Awards e foi indicada três vezes ao Grammy Award. Tem 27 anos, é cantora, compositora e atriz cubana-mexicana nacionalizada estadunidense e já integrou o grupo Fifth Harmony, ela se chama Karla Camila Cabello Estrabao.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *