Na última segunda-feira (26), Virgínia Fonseca se manifestou em torno da polêmica que está envolvida há alguns dias. Em uma atitude drástica, a influenciadora revelou que irá processar quem propagar mentiras em torno da paternidade dos seus filhos. A jovem, em um desabafo para lá de emocionado ao portal Leo Dias, confessou que está abalada devido aos rumores que tomaram a web.
“Já chorei demais com esse assunto, não sobre o que falam de mim, mas sobre minha família, porque é o meu bem mais precioso, então me machuca muito ver esses comentários”, disse a apresentadora do SBT.
Entenda a polêmica que envolve Virgínia Fonseca
Tudo iniciou quando Margareth Serrão, mãe de Virgínia, comentou que Emily Garcia sentia inveja da esposa de Zé Felipe. A ex-cunhada de Lucas Guimarães rebateu, afirmando saber de algo que pouca gente tinha conhecimento. Com essas informações, a web retomou um boato antigo, de que uma das filhas da apresentadora seria fruto da relação dela com o ex-namorado Pedro Rezende.
Em outro trecho da conversa com o portal já mencionado, Virgínia disse: “Só me pronunciei brevemente para ver se diminui, porque tá MUITO pesado. Já acionei o jurídico”.
A influenciadora acrescentou nas redes sociais que “está bastante cansada”, lamentou e ainda revelou que irá processar todos os internautas que voltarem a realizar esse tipo de acusação.
Saiba quais providências Virgínia Fonseca irá tomar
Através dos stories no Instagram, a influenciadora compartilhou uma publicação em que uma pessoa diz que Virgínia teve Maria Flor com Rezende, Maria Alice com Zé Felipe e José Leonardo com Neymar.
Virgínia Fonseca em um momento família com Zé Felipe as filhas. (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)
Ela se mostrou indignada ao se deparar com tal comentário, disse que toda sua equipe está coletando e encaminhando as postagens para o jurídico e, mesmo que precise contratar muitos advogados, vai tomar providências cabíveis.