Secretaria de Esportes informa que há vagas para compor as equipes competitivas de handebol de Indaiatuba

Prof. Vitor com os três troféus conquistados no primeiro semestre pela equipe de handebol de Indaiatuba

Secretaria Municipal de Esportes informa que há vagas para interessados em integrar a equipe competitiva de handebol no segundo semestre. Os interessados devem comparecer nos treinamentos, que acontecem de segunda a sábado, a partir das 19h nos dias de semana e das 9h aos sábados, no Complexo Esportivo Cecap, localizado na rua Soldado João Carlos de Oliveira, 1587, Conjunto Habitacional Brigadeiro Faria Lima, sob a responsabilidade do professor Vitor Freire.

No início do ano a Secretaria de Esportes realizou busca de interessados para integrar a modalidade Handebol de Indaiatuba. Através de um concurso, o professor Vitor Freire promoveu uma bateria de testes com o objetivo de compor as equipes de base, iniciando dessa forma, uma revitalização na modalidade.

Foram formadas as equipes masculinas, do mirim até o máster e no feminino, uma equipe infantil. Mesmo com times novatos, foram disponibilizadas as participações em duas ligas tradicionais, a LHI (Liga de Handebol do Interior) e a LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), nas quais as equipes têm obtido excelentes resultados.

Nos festivais promovidos pela LHI, as equipes das etapas cadete e mirim masculino, foram campeões, já a equipe feminina mirim sagrou-se como vice-campeã.

#PraTodosVerem: A imagem mostra o treinador e professor de Handebol, Vitor Freire, com a camiseta da Secretaria de Esportes do competitivo, que é azul escuro e tem três listras vermelhas e o brasão de Indaiatuba, ele está segurando três troféus dourados.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *