Sasha Meneghel escolhe vestido da sua marca para passear por Tóquio

Look de Sasha Meneghel para passear no Japão

Nesta segunda-feira (1) Sasha Meneghel surgiu nas redes sociais usando um vestido da sua marca chamada “Mondepars” que foi lançada recentemente. No post, a empresária e estilista expôs um pouco mais da sua viagem ao Japão com amigos.

Detalhes da criação do look

A filha de Xuxa contou detalhes sobre a criação da peça. “Quando desenhei essa peça, a minha intenção era fazer um vestido especial para o dia a dia, que acentuasse os ombros com uma leve ombreira e tivesse uma barra arredondada que valorizasse as pernas. De salto, loafer, sandália ou sapatilha; com blazer, jaqueta ou sozinho”.



O vestido custa em torno R$ 2.190,00 no site oficial da marca. Ele é um crepe estruturado, com ombreiras e o acabamento conta com forro de alfaiataria e o fechamento com zíper.

Saiba mais sobre a marca

Mondepars nasceu após cerca de dois anos de pesquisa da diretora criativa e fundadora, que diz estar por dentro de todos os processos da grife. E o nome traz uma junção de “mundo”, em francês, e parts “fazer parte”, em latim.

O lançamento ocorreu mês passado, a inauguração foi na Mula Preta, estúdio e loja de mobiliário, localizada no Jardim Europa, e recebeu algumas celebridades como Gkay, IZA, Taís Araujo e João Guilherme, Bruna Marquezine que é melhor amiga de Sasha, e ainda os pais da jovem. Jão na ocasião disse: “Reparei no desfile que o corte das peças é ótimo”.

Xuxa inclusive elogiou a filha, na época comentando: “Estou muito orgulhosa. Feliz de poder ver ela realizando um sonho. Ela estudou muito, é muito detalhista. Está lindo”.

Além da estreia da marca, Sasha se emocionou com a presença da amiga de longa data Bruna Marquezine que foi ao desfile prestigiar e celebrar a conquista da estilista.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *