Expo Itaguaí 2024: evento country chega à sua 31ª edição

31ª edição da Expo Itaguaí

Realizado no Parque de Exposições da região, o evento aconteceu de 28 a 30 de junho e de 4 a 7 de julho, oferecendo diversas atrações para todas as idades com entrada franca e múltiplos palcos espalhados pelo local. O primeiro fim de semana foi marcado pela presença de artistas renomados como Dennis DJ, Felipe Ret e Péricles, que animaram o palco Laiá com seus maiores sucessos. A segunda semana de shows começou com a apresentação da cantora Ludmila, que trouxe ao público uma mistura de ritmos, do funk ao pagode, incluindo sucessos do seu projeto ‘Numanice’. Entre os dias 5 e 7 de julho, artistas como Gustavo Mioto, o cantor de funk e ator Cabelinho, a cantora gospel Sarah Beatriz e, fechando o evento, Ana Castela, se apresentaram no grande palco. Além do palco principal Laiá, o palco Quiva recebeu atrações como o grupo Revelação, Vou Pro Sereno e o cantor Suel.


31ª edição da Expo Itaguaí ocorreu em 8 a 30 de junho e de 4 a 7 de julho. (Foto: divulgação)

Este ano, a Expo Itaguaí contou com uma mega estrutura de som e luz, proporcionando uma experiência musical de alta qualidade. O evento também destacou a gastronomia local e ofereceu um estacionamento amplo e seguro para os visitantes. O tradicional parque de diversões oficial da Expo Itaguaí 2024 garantiu a diversão de toda a família, com brinquedos para todas as idades, incluindo atrações radicais como Montanha Galaxy, Kamikaze e MegaDrop, atrações familiares como Dark Ride e Cine 6D, e atrações infantis como Carrossel e Trem de Maquinas.

A 31ª edição da Expo Itaguaí contou com mais de 43 atrações, 62 estandes, 6 palcos e atraiu mais de 700 mil pessoas, contribuindo significativamente para a história e a economia da região.

Jornalista: Marco Lima

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *