Ekip Rozeta realiza etapa de montaria em Touros e Cutiano da FAICI 2024

A Ekip Rozeta marca presença novamente no Rodeio da FAICI – Festa do Peão de Indaiatuba, um dos maiores e mais importantes eventos do interior paulista. Esta será a sétima edição consecutiva do evento a contar com a Ekip Rozeta, que levará para Indaiatuba uma etapa da Copa Cutiano Rozeta de Montaria em Cavalos e uma etapa do Campeonato Nacional de Montaria em Touros nos dias 02, 03 e 04 de agosto.

A Ekip Rozeta é um dos principais campeonatos de Rodeio do país e realiza anualmente mais de 100 etapas das duas modalidades nos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Tocantins, marcando presença em alguns dos maiores e mais respeitados eventos do Brasil como a Festa do Peão de Colorado (PR), Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Rio Preto Rodeo Country Bulls, Festa do Peão de Cassilândia (MS), Rodeio da ExpoLondrina e muito mais.

“Temos uma parceria de longa data com a FAICI e é sempre uma honra poder retornar a este evento. A diretoria da FAICI preza muito pela qualidade do Rodeio, um dos motivos que tornou o evento uma referência no Brasil, e por isso sempre temos a responsabilidade de levar o que há de melhor no nosso campeonato para a arena de Indaiatuba. Este ano não será diferente, vamos realizar etapas das duas modalidades e levar nossos melhores competidores para desafiar as boiadas e tropas que fazem parte do nosso campeonato”, disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

O presidente da FAICI, José Marques Barbosa, agradece por mais um ano de parceria com a Ekip Rozeta. “Enrique Moraes e toda diretoria e atletas da Ekip Rozeta abraçaram o Rodeio da FAICI nos últimos sete anos e já são grandes parceiros e amigos da nossa festa”, destaca. “Em 2024, estaremos juntos novamente, celebrando o melhor do rodeio em touros e cavalos”.

TALENTOS

Conhecido por revelar talentos no Rodeio brasileiro, o Campeonato da Ekip Rozeta reúne jovens competidores e nomes que estão brilhando nas arenas, elevando o nível da competição nas duas modalidades.

Na Montaria em Cutiano, estilo genuinamente brasileiro, o campeonato conta com nomes como o atual campeão nacional João Victor Gimenez (Deodápolis/MS), além de Felipe Mariano (Deodápolis/MS), Luís Henrique de Almeida (Piracicaba/SP), Matheus Lima (Pirapora do Bom Jesus/SP), Kaio Henrique Barros (Tietê/SP), Luiz Henrique Calejuri (Mirassol/SP), todos jovens talentos revelados pela Ekip Rozeta e que são os principais nomes da nova geração da modalidade.

Competidores experientes também marcam presença, como Pablo Luiz Bertolin (Mirassol/SP), Alessandro Vieira (Bocaiúva/MG), Mauro Rodrigues (Naviraí/MS), Marcelo Pedro da Silva (Jardim Alegre/PR), Vaelter Dias (Mirassol/SP), Paulo Sérgio da Silva (Monte Mor/SP), entre outros.

Na Montaria em Touros, o campeonato também conta com diversos jovens talentos que tem brilhado nas arenas brasileiras como João Gleyson Ferreira (Tangará da Serra/MT), Tales Xavier (Feijó/AC), Higor Moisés (Pouso Alto/MS), Marcos Gomes (Três Lagoas/MS), Heitor Ferreira (Goiatuba/GO), Thiago Coelho (Arapongas/PR), e competidores experientes e consagrados como os campeões nacionais Fábio Bráz (Rio Brilhante/MS) e Pablo Rodrigues (Jaci/SP), Danilo Almeida (Cardoso/SP) e Sebastião Marcos Moreira (Água Boa/MT).

SHOWS

02/08 – Bruno & Marrone e Léo & Raphael

03/08 – Simone Mendes, Guilherme & Benuto e Luan Pereira

04/08 – Ana Castela

08/08 – Luan Santana, Nathan Alves e Renan Teixeira

09/08 – Henrique & Juliano

10/08 – Jorge & Mateus, Pedro Sampaio e D’Lucca & Gabriel

FAICI

Data: 02 a 10 de agosto

Local: Avenida General Motors – SP-75 (ao lado da Toyota) – Indaiatuba/SP.
Informações: (19) 9 9620 2320 / www.faici.com

Site: www.faici.com | Facebook: FaiciOficial | Instagram: FaiciOficial

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *