Eduarda Brasil é pedida em casamento

Eduarda Brasil e o noivo Meiremberg Carvalhho

A campeã da terceira temporada do “The Voice Kids”, Eduarda Brasil, de 22 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento, durante uma viagem a Paris. Meiremberg Carvalho fez o pedido durante um passeio do casal pelo país.

Nesta terça-feira (2), ela compartilhou sua felicidade com os fãs. “Eu disse sim para o amor da minha vida”, legendou a publicação. Este ano está sendo repleto de novidades na vida da cantora, que em janeiro anunciou a gravidez da primeira filha. “Aquele clichê cheio de amor: agora somos 3”, escreveu na ocasião.

Carreira de cantora

Desde que venceu o reality musical da Globo, Eduarda, que atualmente tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, tem uma rotina agitada de shows e já gravou DVD, fez participações em músicas de diversos artistas e gravou alguns vídeos, lançou EPs e álbum. A artista considera o programa um divisor de águas em sua trajetória.



Eduarda canta desde os seis anos, mas o “The Voice Kids“, “foi uma virada de chave. Passei a ser reconhecida nos lugares”, disse Eduarda.

Revelação de gravidez

Ano início do ano, a cantora paraibana, que na época estava com 21 anos, anunciou a gravidez com o pai do bebê, o modelo Meiremberg Carvalho. Nas redes sociais, publicou um vídeo do momento.

Conheça mais a cantora

Maria Eduarda Brasil Alencar é uma cantora e vencedora de um programa de TV já mencionado. Nasceu em Cajazeiras (PB), mas foi criada em São José de Piranhas. Em 2019, em parceria com outra participante do “The Voice Kids”, Helô Wanderley gravou a canção “Copo de Geleia”, composta por Pedro Carpelli, Gabriel do Cavaco e Shylton Fernandes.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *