Campo Grande recebe o “1º Festival Melhor Humor – Especial de Fim de Ano” com mestres do humor

O evento trouxe o melhor da comédia, com a dinâmica de stand-up comedy e improviso, contando com estrelas do canal “Parafernalha” e do grupo Barbixas
Campo Grande recebe o “1º Festival Melhor Humor - Especial de Fim de Ano” com mestres do humor

Por: Marco Lima

Na última sexta-feira, 13, o bairro de Campo Grande, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu a primeira edição do “Festival Melhor Humor – Especial de Fim de Ano“. Realizado na casa de eventos Clube dos Aliados, o festival contou com a presença de grandes nomes da comédia, como Daniel Curi (“Parafernalha“), Fred Mascarenhas (UTC), Cézar Maracujá (“Ixi, Parafernalha” e “Impuros“), Isaú Junior (“Ixi, “Parafernalha” e “Impuros“), Fábio Nunes (“Parafernalha” e “Barbixas“), Hugo de Faria (conhecido pela sátira de Marcelo Crivella), Rafael Chasse (“Improvisáveis“) e Luizinho Lima (“Improvisáveis e Avacalhados“).

A Revista Dnews conversou com o idealizador e produtor do evento, Gustavo Henriques, que revelou que a ideia inicial partiu do comediante Hugo de Faria. Em pouco mais de um mês, o projeto foi consolidado, contando com a participação de alguns integrantes do grupo Improvisáveis.


Com Cézar Maracujá no palco, o festival trouxe a combinação de shows de stand-up e improviso (Foto: reprodução: Marco Lima/Revista Dnews).

“Nosso sonho é trazer cultura para Campo Grande, que é o maior bairro do país e da América Latina. Seria injusto, como fã, precisar sair de CG para curtir esse tipo de evento, que geralmente só acontece nos bairros da Zona Sul e na Barra da Tijuca”, afirmou Gustavo.

Veja também:  Pepis Indaiatuba lança projeto sertanejo inédito aos domingos

Ele também revelou que planeja expandir o festival, realizando novas edições ao longo de um ano como evento-teste, exclusivamente para o bairro de Campo Grande. O objetivo é oferecer cultura e entretenimento para regiões que carecem desse tipo de iniciativa.


(Foto: reprodução: Marco Lima/Revista Dnews).

Apesar de esperar um público de aproximadamente 500 pessoas, o evento superou as expectativas, atraindo mais de mil espectadores que prestigiaram eduos artistas e consolidaram o sucesso da primeira edição.

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *