Na última quarta-feira (15), Gracyanne Barbosa, de 41 anos, desabafou com a irmã e com Vinícius, também participante do “BBB25” sobre uma situação que ocorreu em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil. A musa fitness revelou em conversa na academia sobre um pedido feito por Alerane e seu marido Marcelo. A manauara pediu para tocar o bumbum de Gracyanne, que permitiu apenas a cunhã tocasse em seu corpo, porém pontuou que tal atitude a deixou “incomodada” que se sentiu “invadida” e um “pedaço de carne”.
Confira detalhes do desabafo
“Ela pegou e falou: ‘Pode pegar, amor?’. Eu falei: ‘Só ela'”, contou. “Ele me elogiou, de fato… Falou, ‘Brasil, pode contratar e tal’. Mas como ele veio pegar na minha bunda, eu fiquei, porr*, ele (Marcelo) está me vendendo com um pedaço de carne ou está me vendendo por que admira o meu trabalho? Porque eu achei um pouco invasivo. Por isso, dei o coração quebrado”.
Gracyanne ressaltou ainda que os homens devem ter cuidado com a aproximação: “O homem tem que tomar muito cuidado. Ela (Arleane) brincar, Vitória brincar, beleza, a gente adora, mas homem, não, gente. Pode até não ter tido maldade, mas, não”.
Confira desabafo. (Vídeo: reprodução/Instagram/@graoficial)
Ela ainda se mostrou incomodada pelo fato de Marcelo ter errado seu nome. Ele a chamou pelo nome de Viviane Araujo, ex do seu ex-marido, o cantor Belo.
Conversa de Arleane e Marcelo
Um pouco antes do fato polêmico, Marcelo e Arleane conversaram sobre o bumbum de Gracyanne e a Cunhã-Poranga chegou a dizer que ia pedir para tocar na parte já mencionado do corpo da musa fitness e ainda sugeriu que o marido fizesse o mesmo se tivesse liberação da participante camarote dessa edição.
Créditos das imagens: Instagram/@graoficial