Após dois meses do falecimento de Joca em voo da Gol, João Fantazzini, tutor do …


Após dois meses do falecimento de Joca em voo da Gol, João Fantazzini, tutor do cãozinho, ganhou da sua mãe nesta quinta-feira (27) outro filhote de Golden Retriever: o Ástor.

Ele compartilhou nas redes sociais o momento e a emoção de ter um novo companheiro e, além disso, falou sobre como lida com a dor da perda de Joca.

A mãe de João disse que ele relutou para ter outro pet por receio de substituir o Joca, mas viu a necessidade do filho ter outro companheiro para sua atual fase. Ela também contou todo o processo responsável para adotar o animalzinho. “Escolhi um canil maravilhoso, de pessoas muito carinhosas que fizeram com muito amor. Também escolhemos um transporte terrestre, de uma empresa perfeita, que tomou todo cuidado e, graças a Deus, ele está lá e fará meu filho feliz”, disse a mãe de João.

“Foi a maior surpresa que eu tive na minha vida. Um mix de sentimentos. Eu estava me sentindo culpado por estar feliz de ganhar porque na minha cabeça eu estava substituindo o Joca, mas não”, comentou Joca.

Gostaram do irmão do Joca?

Siga @revistadnews para mais notícias e informações

#caojoca #goldenretriever #filhote #emoção #revistadnews #indaiatuba

Reprodução: joaofantazzini.oficial



Source

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *