Angelina Jolie se ajoelha para conversar com fã em cama hospitalar

Demonstrando humildade e empatia, Angelina Jolie dedica momento para dar atenção à fã acamado
Angelina Jolie se ajoelha para conversar com fã em cama de hospitalar

Ao participar do Festival de Cinema de Veneza na semana passada, Angelina Jolie, de 49 anos, teve uma atitude comovente. A artista, que passava pelo tapete vermelho, notou que tinha um homem em uma cama hospitalar observando o evento, e decidiu ir ao seu encontro cumprimentá-lo.

Os diversos fotógrafos que estavam no local registraram a interação entre eles e, segundo a imprensa internacional, o homem tem Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), que é uma doença neurodegenerativa progressiva que afeta o cérebro e os músculos.

Presença no evento

A estrela esteve no festival para a première do longa “Maria”, que conta a história da cantora chamada Maria Callas. Jolie viveu uma experiência emocionante durante o Festival de Cinema de Veneza na última quinta-feira (29), ela foi recebida por aplausos, logo após a exibição do filme já mencionado.

Jolie foi vista enxugando lágrimas do rosto, como mostram as imagens em vídeo. O diretor do filme, Pablo Larraín e os membros do elenco também estavam presentes na sala.

“Maria” é um filme biográfico que tem Angelina como Maria Callas (uma das maiores cantoras de ópera do mundo). Ambientado em Paris dos 1970, conta a história da vida trágica e bastante tumultuada de Callas e narra ainda seus últimos dias.

Veja também:  Luan Santana e Jade Magalhães se casam; confira detalhes

Look para o Festival

A atriz escolheu um vestido Atelier Versace na cor bege (que não é vista com bastante frequência em eventos como este), para complementar o visual optou por usar uma estola de pelúcia no mesmo tom do look, que possuía um discreto drapeado ao longo da saia, também não fez uso de um colar chamativo.


Angelina Jolie no tapete vermelho do Festival de Veneza com seu look bege. (Vídeo: reprodução/Instagram/@voguefrance)


Os acessórios, um bracelete de diamantes e ouro, e um broche dourado datado de 1972 foram usados para dar o toque final à produção.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *