Alane surge pela primeira vez ao lado de Lucas Silva

Lucas Silva e Alane

Alane Dias fez a primeira aparição pública ao lado de Lucas Silva seu novo affair. O rapaz é irmão e também empresário do cantor Silva. Eles chegaram juntos para prestigiar o espetáculo “Entre a Pele e a Alma”, na noite desta sexta-feira (28), no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

Não é a primeira vez que eles são vistos juntos, no dia 12 de junho, “Dia dos Namorados”, ambos foram para o Prêmio da Música Brasileira, mesmo chegando separados ao local do evento.

Rumores de romance

Os diversos boatos em torno do possível casal tiveram início deste mês, quando a dançarina e atriz fez postagens nas redes sociais em que surgia fazendo trilha no Espírito Santo. Mas, aí a web investigou e percebeu que Lucas estava no mesmo presente no mesmo local.

Lucas tem 41 anos e possui uma carreira como musicista e compositor, canções deles já foram gravadas por Marisa Monte.


Alane participou do Premio da Música Brasileira. (Foto: reprodução/@alane)


Ao ser questionada pelo Gshow sobre o status de relacionamento, Alane disse: “Estou bem, me permitindo conhecer pessoas”.

Alane sonha como atriz

Bastante focada em suas aulas de teatro, a ex-bbb deseja se desenvolver como atriz e sonha com o dia em que irá estrear em uma novela. Durante um bate-papo com o Gshow a influenciadora disse que em agosto começará um novo curso na mesma área.

E que, se pudesse escolher um papel, gostaria de atuar como uma antagonista, uma vilã, um personagem diferente dela seria bastante atrativo.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *