A Revista Dnews acompanha o trágico acidente aéreo ocorrido em Vinhedo na tarde de sexta-feira (9). As equipes da Defesa Civil e do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo estão prestando atendimento aos familiares das vítimas no Instituto Oscar Freire. Até agora, cinco famílias já foram acolhidas e orientadas sobre os procedimentos necessários para a identificação dos corpos.
O Governo de São Paulo ofereceu acomodações na capital para os familiares que precisam chegar à cidade para o reconhecimento dos corpos, e treze famílias já estão sendo atendidas. Para as famílias que residem em Cascavel (PR) e Ribeirão Preto (SP), o atendimento está sendo realizado nos núcleos locais do IML.
Equipes de resgate do Governo de SP continuam mobilizadas para a retirada dos corpos, com 31 já retirados e dois identificados por exame datiloscópico. O IML Central de São Paulo está temporariamente dedicado exclusivamente às vítimas do acidente. O Estado de São Paulo decretou luto oficial de três dias em homenagem às 62 vítimas do voo de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos.
Por: Daiana Paes
#RevistaDnews #AcidenteAéreo #Vinhedo #Luto #Notícias #DefesaCivil #IML #Tragédia #RevistaDnews #Resgate #Indaiatuba #ForçaAéreaBrasileira